sábado, 13 de setembro de 2008

Soneto sem perdão!


Não preciso de promessas nem suas farpas tão discretas
Não preciso de palavras de ilusões mal inventadas
Nem clichês de amores livres nem amores impossíveis
Não preciso de parágrafos nem espaços pra chorar

Sem suspeitas e lições sem amargas contradições
Não preciso que me ensine, nem entenda meu penar
Ignoro suas guias, criticas em beira mar
Não sou sua vitima, e se eu peco é no falar

Onde eu peco e no voltar é no avesso do continuar
Não peço que entenda nem tão pouco me defenda
Só digo pra não pensar que conhece minha alma

Só digo pra não pensa que controla minha calma
Se eu lhe conto a verdade e pra sentir mais emoção
Eu não nego que eu erro, mas quando peco é sem perdão.


Michele...

2 comentários:

Patrícia Moreira disse...

Linda adorei este soneto. Bom q resolveu postar novamente, tens muito talento menina! Beijinhos

Renata Dias - Nena disse...

Olá mih!!!
Ainda bem que voltou,gosto de ler o que você posta.
Ah que inveja queria escrever assim,como você.
O soneto ficou bem legal,tipo aqueles que tu lê e para pra pensar ><
Até me lembrou um pouco um filme que eu vi sábado(v de vingança)na real nem sei pq lembrou,mas sei lá.

Até e continua postando,viu !!!