quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Seu poema de amor²


O flutuar dos seus passos é lento, cândido,

suave, tão simples, tão minuciosamente simples

mas parece um balé seus passos!

Suas palavras saem cantadas, é um tom de voz inebriante

E um sussurrar penetrante, tu tens o dom da hipnose

O teu jeito de fatalidade, o teu sorriso malicioso, fugaz

Ah! Ainda assim és meu anjo eterno, minha paz soberana

O seu perfume e tão casual, tão fino é forte...

Me entorpece quanto você passa com seu passo de balé

Com seu olhar fatal,sua pureza indomável, intocável...

Se tu passas eu paro é êxtase

Se me beija eu paro o sublime acontece

Se ta longe eu paro eu morro

Se chegas tarde eu paro, eu corro, te abraço

Se eu te amo, te faço poemas e canções

é entrego essa vida em suas mãos.

Michele...

Um comentário:

Unknown disse...

simples, doce e cativante =)