terça-feira, 23 de setembro de 2008

A menina!



Gritos e berros aliviam

Teus beijos aliciam uma jovem abandonada

É no escuro são seus olhos que eu vejo sob os meus

Com você eu sei bem mais do que é a dor de um destino.

Choros e sussurros amaciam.

E a perdição dos meus dias

é perder nas tuas guias a lucidez que eu sentia.

A sensatez que me varia é dominava os meus dias

Fazendo-me de armadura para a guerra de amar

Eu perdi para a menina do indomável no olhar

A paz e calmaria que habitava meu falar

Eu perdi para a menina intocável

Que eu guardava feito altar.

Fez dos meus planos, um engano

Da minha vida oceano

Fez de mim algoz de si em segundos incontáveis

Em momentos indomáveis.



Michele...

2 comentários:

Anônimo disse...

Poema que tuh fez conversando comigo no msn *_* Lindão , como todos os que você faz... Te admiro muito moça ;D Bjããão ...

Renata Dias - Nena disse...

oi mih XD
Adoro teus poemas *.*
Tu escreve muito !!!
Continua assim
(Eu consegui comprar o filme da Piaf *.*)

Té ;D