quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Meu dom : Paixão ?


É permanente, o pacto de duas mentes,
amparo na escuridão
meu surto de uma paixão
é sempre vão , um distúrbio sem direção
é imponente, quando agente sente
o ar presente da paixão
viver com amor
é agüentar com louvor, o fracasso da perda.


Certamente é um alvo certo um coração ao leu
sem o porto
sem cais.
Amor sem dono
é poema sem destino
é canção com desatino
é ser humano distorcido
distorcendo a solidão...

É persistente meu dom
de amar qualquer alguém

conflitante não saber o que me trás mal
o que me
leva ao caos.
e flutuante como o som do vento,
eu parto daqui
pra chega a algum cais,
pra rever aquele alguém
que com tanto
dom e harmonia
levou de mim aquela paz antiga.
que eu cultivava a cada dia sem saber que um belo
dia iria perder pra uma simples PAIXÃO.

Michele...

Nenhum comentário: