terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Na sacada da sua casa


Contorno e ponho molde

Cada frase com louvor

Não há de ter erro nem volta

Não pode haver rasuras nas notas

Então...

Tiro o pavor da fala que fica morna

Pra quem ouve parece morta

Palavras de amor em tons vivazes

Tira o romance suspende o alcance...

Grito calada na sacada da sua casa

A sombra na cortina

Os cabelos da menina

Sigo com olhos parados teus passos

E você...

Se faz ausente

Um pavor instantâneo e urgente

Cerca meu rosto

Desvia meu olho...


Saio ainda calada esperando teu sim

Repelindo teu não

Levando ainda calada as frases Ensaiadas

E tua sombra que gravei

Na sacada da sua casa...


Michele...

4 comentários:

Bizcoito disse...

Oi,tudo bem!?
Tô com novo end de blog
http://bizcoito.blogspot.com

Bjos

Renata Dias - Nena disse...

Bonito poema =]
Saudades mih ;*

Nena

Unknown disse...

Michele, desculpe a invasão mas eu preciso resolver uma questão com você... me adiciona no msn dr.23rj@hotmail.com que eu te explico melhor! Assunto particular... de verdade.

Renata Dias - Nena disse...

Mi!!!! Volta a escrever ! Abraços!